terça-feira, fevereiro 14, 2012

Porque...


... uma das melhores coisas que se pode fazer na vida é amar, amar muito... Tenham um excelente dia de São Valentim! Não digam "Amo-te" apenas neste dia ou porque o consumismo assim o dita. Digam-no com o coração todos os dias e não somente uma vez por ano. Amem muito todos os dias todas as pessoas que vos são queridas. Sejam muito felizes e mimem aqueles de quem mais gostam! Um excelente dia de São Valentim!

9 comentários:

  1. Tens toda a razão! Estarmos rodeados de amor é o mais importante que podemos ter! O amor ajuda a ultrapassar tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh se ajuda, teardrop! :) Bjs e tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    O amor está no ar.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje é mesmo aquele dia em que o amor anda mesmo no ar. Deveria era andar todos os dias do ano... :)

      Eliminar
  4. Querida Fiona, feliz noite de S. Valentim! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei da foto, apesar de o homem ter um ar um pouco primitivo.
    Ao olhar para imagem surgiu-me uma pergunta, dar flores fica sempre bem? ou achas que devíamos tentar ser mais originais?

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
  6. que tenha sido um dia muito doce **

    ResponderEliminar
  7. @Turista: foi uma noite calma :) Espero que também tenhas tido um dia de São Valetim recheado de muito amor de todos aqueles que mais estimas :)

    @Joa: já havia partilhado uma parte deste vidrão no projecto 366. Mas, ao passar novamente por ele mas agora num sentido diferente, reparei na particularidade que vinha mesmo a calhar no dia dos namorados. E achei que merecia a partilha :)

    @Anónimo: sim, é verdade. O homem ficou com um aspecto um pouco primitivo mas esta foto é outra perspectiva do mesmo vidrão que já fotografei no projecto 366 e que mostra a evolução do Homem. Quanto à questão que colocas... Sinceramente, não sou muito adepta do cariz cada vez mais consumista que é dado ao dia dos namorados. Acho que se perde aquilo que é mais importante que é a valorização do amor e dos sentimentos. Acho que as pequenas ofertas devem ser sempre que o homem e a mulher quiserem. As flores são sempre bem vindas mas acho que isso sempre denpenderá da mulher. Eu prefiro a originalidade acima de tudo :)

    @mari: foi doce na medida do possível. Espero que o teu dia também tenha tido muito açúcar à mistura ;)

    ResponderEliminar