quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Primeira...


... actualização do Projecto 366: as fotos dos dias 5, 6 e 7 de Fevereiro! O passeio saboroso pela minha cidade, pequenas paixões de uma Fiona vaidosa e a realidade de uma noite de trabalho traduzida em imagens.

11 comentários:

  1. O perfume YSL é tãããooo bom!
    Fazia parte de uma das opções da lista para o Pai Natal, mas ele optou pelo outro, Body da Burbery, também muito jeitoso :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, olha tenho um selo para ti no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/2/12 19:56

    Olá,

    Fiona...claro que a Cidade mais a 2ª imagem dá um resultado de «FIONA VAIDOSA na CIDADE DE LISBOA»!

    ; )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  4. Fiona Quimica Farmacêutica?!

    ResponderEliminar
  5. Gosto. :) Esse trabalho a mim parece-me demasiado compliziert. Nada a ver com o mimo que te deixei no lampas: simples, simples. ;)*

    ResponderEliminar
  6. @Trendytwins: é o meu perfume preferido :)

    @Cláudia: por acaso costumo gostar dos perfumes da Burberry mas ainda não cheirei o Body. Mas acho que nem o vou fazer fazer porque a colecção de perfumes lá por casa já vai longa e não queria apaixonar-me por mais nenhum antes de gastar a maioria dos que existem por lá ;)

    @Patrícia: obrigada! tenho de ir ver então :)

    @LOL aos 40: olha que por acaso quando publiquei as fotos não tinha visto as coisas desse prisma mas olha que está muito bem pensado ;). Quase Sex and the City passdo em Lisboa eheheh

    @Lia: não é bem Química Farmacêutica. É mesmo só Química e ando a rever umas coisas de Química Orgânica? E és Química Farmacêutica? :)

    @Palco do tempo, Martine: muito obrigada :)

    @menina lamparina: mas o que é certo é que gosto bastante desse trabalho ;). Mimo no Lampas? Vou ver :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Não sou química farmacêutica. Sou farmacêutica. E tive química aos montes. Todos os tipos de química. E claro muita química farmacêutica.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se existe outro curso para além do meu com forte componente de química são mesmo as ciências farmacêuticas. Por isso compreendes-me bem nestas minhas sessões de estudo ;). Bjs

      Eliminar