quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Sabem...

(imagem weheartit)

... do que eu gosto verdadeiramente? De pessoas que gostam de si próprias e que não têm qualquer pudor em mostrá-lo e em usar aquilo que lhes dá mesmo prazer. Detesto que alguém seja uma "maria vai com as outras". Gosto de quem dá utilidade aos seus neurónios e estimula as suas sinapses. Gosto de quem lê revistas de moda mas que apenas segue as tendências de que gosta mesmo e não apenas porque existem mais mil raparigas por esse Mundo fora que o faz. Gosto de pessoas autênticas e que não se importam nada de, num dia, usar um belo stiletto preto e, no dia seguinte, uns all star todos coloridos. Apenas porque gosta! Apenas porque é isso que lhe apetece! Apenas porque isso a faz sentir bem na sua pele! Devemos ter em atenção se o que fazemos é porque nos pedem ou porque nos sentimos bem. É isso que verdadeiramente importa e que levamos desta vida. É isso que nos faz arrepiar a pela e nos faz sentir vivos. E é por isso que sorrimos todos os dias cheios de vontade de viver! Tenham uma óptima 5ª feira!

4 comentários:

  1. Olá!
    Tudo que você escreveu é verdade.Tem dias que estamos ncertos que estamos certos,quando na verdade não estamos bem.Às vezes sem querer magoamos as pessoas,elas não tem culpa do nosso mau humor.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes não é fácil reconhecermos que estamos errados e de que precisamos de mudar. Acho que isso é sempre a parte mais difícil. Mas estamos sempre a prender e chegamos lá :)

      Eliminar
  2. Uau que texto fantástico!! e concordo plenamente.
    Já agora, adoro a expressão "maria vai com as outras" ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ;). Acho que a pessoa que inventou a expressão "maria vai com as outras" é, sem dúvida, a maior pessoa de todos os tempos :P

      Eliminar