quarta-feira, março 28, 2012

Ainda...

... que a vida de formiguinha esteja ao seu mais alto nível, não poderia deixar de responder a um pequeno desafio da querida Martine na sua Terra do Nunca. Então aqui ficam as questões e as minhas respostas...

1. Se pensares bem, em que lugar foste mais surpreendida? Foste surpreendida positiva ou negativamente? Curiosamente, foi no local de trabalho e foi pela positiva.

2. Há sítios que tenham muitas memórias para ti? Sim, o meu Alentejo de sempre, cidade de Lisboa, Praga e Paris.

3. Desses sítios, guardas recordações felizes ou tristes? Fazendo um rewind acho que guardo mais recordações felizes do que tristes. Apesar de ser difícil esquecer as recordações tristes de perder os meus avós e que estão associadas ao Alentejo...

4. Arrependeste-te de algum comportamento que tivesses antes? Sim, de ser mais insegura do que sou hoje.

5. Preferes bebidas quentes ou bebidas frias? Quentes. Chocolate quente, Irish coffee e chá a serem as preferidas.

6. Na tua mala tens sempre o quê? Chaves de casa e do carro, óculos de sol, carteira de documentos e de moedas, agenda, telemóvel e bolsa com as coisas básicas (medicamentos, mini-espelho, toalhitas de mãos, creme de mãos e baton).

7. Completa: "Não gostas que te digam..."? Quadrilhices de mau fundo. Daquelas em que se destila veneno com fartura sobre determinada pessoa.

8. Admite, já tiveste mais ou menos do que 10 pessoas apaixonadas por ti? Mais...

9. Pensa numa pessoa que adores. Para onde iriam, se fossem passar férias juntos/juntas? Londres.

10. Ultimamente tens alguma colecção em tua casa? Sim, postais dos locais que visito, ímans na porta do frigorífico e perfumes.

3 comentários:

  1. Querida Fiona, adorei as respostas. Como sabes, adoro ler-te :)

    Um beijinho e resto de boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo desafio, foi um prazer responder às questões ;). E eu também adoro ler o teu blog... Escreves tão bem :)

      Bjs e bom fim-de-semana!

      Eliminar