segunda-feira, março 05, 2012

Vida...


(imagem weheartit)

... vida, vida. Vidas que se cruzam entre a multidão. Vidas que se enrolam sobre si próprias como uma onda no mar. Vida. Bem mais precioso, mais único e mais próprio que o ser humano pode ter. Tantas vezes desperdiçada em torno de sentimentos sombrios e desnecessários. Tantas vezes ensombrada por nuvens de borrasca que teimam continuamente em desabafar sob a forma de terríveis tempestades. Vida. Pano em branco que é bordado pela agulha dos dias qual tapete de Arraiolos ou lenço dos namorados. Vida. Areal ao amanhecer à espera de ser pisado, revolvido e transformado num castelo. E esta vida é nossa e apenas nossa. E somos nós o comandante que dá as indicações ao marinheiro do leme desta vida. Ninguém mais. Lembrem-se e sejam reis de vocês próprios. Todos os dias. Todos os momentos. Toda a vida!

2 comentários:

  1. Já tinha muitas, tantas saudades de ter tempo para te ler e ficar com este sorriso parvo de quem não sabe o que comentar... :)* I'm back! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que saudades tinha eu de te ter por aqui mesmo sem saber bem o que dizer (deixas-me sem jeito a escrever essas coisas ;)). Isto por aqui também anda para lá de animado com trabalho por isso também está difícil de escrever tudo o que me apetece e ler todos os meus blogs preferidos. Não sei se respondeste a algum dos meus comentários no teu blog mas com a nova funcionalidade do blogger na janela popup não estou a conseguir seguir os comentários :S. Bjs e muito bem vinda!! ;)

      Eliminar