... de Páscoa. Dia passado em família, dia de partilha e de rever as nossas pessoas. Com a desculpa de uma mesa farta, revêm-se aqueles que não trocamos por nada e que, muitas vezes, apenas vemos nestas alturas do ano. É momento de partilhar tudo e, principalmente, partilhar afectos e carinhos guardados no mais íntimo dos nossos seres. É tempo de demonstrar e de amar aquelas que chamamos as nossas pessoas. Porque são as nossas pessoas que nos conhecem melhor do que ninguém. Porque são as nossas pessoas que não nos falham nunca e que estão presentes nos melhores e nos piores momentos. Porque as nossas pessoas são assim chamadas porque são aquelas que mais nos dizem e com que mais nos identificamos. Aproveitem o dia de hoje para partilhar um segredo vosso e para arrancar sorrisos às vossas pessoas. Porque, no final do dia, são essas coisas que importam. Tenham um doce Domingo de Páscoa!
Querida Fiona, li o teu texto e pensei no Natal. Adapta-se ao que me vai dentro da alma, no Natal. Na Páscoa, já tal não acontece. Porque as pessoas que davam importância a esta festa, foram partindo e agora vivo de outra maneira esta data, as não menos feliz.
ResponderEliminarBeijinhos e bom Domingo de Páscoa. :)
Boa Pascoa, Fiona.
ResponderEliminarRepleta de todas as coisas boas que tão bem descreveste.
@Turista: percebo bem o que queres dizer. Penso que, normalmente, as pessoas associam mais o Natal à reunião da família do que a Páscoa. Porque se trata de uma quadra que parece ter menos importância para a maioria das pessoas quando assim não o deveria ser. Mas quando aqueles que davam valor a esta quadra já partiram, aprendemos a valorizar a Páscoa de uma forma diferente, não é verdade? Bjs para ti e um óptimo Domingo de Páscoa.
ResponderEliminar@Cláudia: muito obrigada e para ti também!
Uma excelente Páscoa para ti, Fiona. Que seja assim muito doce**
ResponderEliminarMuito obrigada, Origami :). Bjs
EliminarExcelente dia de Páscoa :)
ResponderEliminarPara ti também, um Domingo de Páscoa muito docinho :)
Eliminar