(imagem Pinterest)
... não é fácil. É o tempo que está feio quando abrimos a janela de manhã, são os colegas de trabalho sempre a chatear e a tornar os dias insuportáveis, é o almoço que não estava bem cozinhado, é o café a meio da tarde que estava queimado... Enfim, uma imensidão de situações que são capazes de nos tirar do sério. Mas não são estas situações que me irrita. O que me irrita são as posturas de muitas pessoas perante a vida. Gostam de andar a deambular sem grandes objectivos para si próprios. Limitam-se a viver das vidas dos outros. Alimentam-se de mexericos, respiram intrigas. Pessoas de mentes conturbadas que não trazem nada de positivo. Pessoas que me incomodam por não saberem viver unicamente a vida delas e estarem sempre a precisar de se alimentar da energia dos outros. Incomodam-me. Detesto pessoas mal resolvidas e que não conseguem ser felizes por si só. Detesto que busquem eternamente deitar os outros abaixo para que se consigam sentir um pouco mais acima na cadeia de relações...
É por isso que gosto de estar bem com a vida. Gosto dos sorrisos e das energias positivas. Gosto da alegria e da felicidade que podem surgir de coisas tão pequenas do meu dia-a-dia. Gosto dos comentários que aqui me deixam e de retribuir a simpatia. Gosto de pincelar os dias com cores coloridas e ser assim. Porque apenas uma pessoa de bem consigo mesma e de bem com a vida consegue fazer os que a rodeiam, felizes!
Este blog é um grande ponto de luz. :)*
ResponderEliminarAi rapariga... Deixas-me sempre sem palavras... Muito obrigada ;)
EliminarÉ bom esse teu espírito :)
ResponderEliminarTemos de tentar, apesar de tudo, tentar ao menos sorrir e arranjar motivos (grandes) para viver, com objectivos directos!*
ResponderEliminar@Farruskinha: tenho dias em que parece que existe uma nuvem a ensombrar o meu horizonte... Mas depois arregaço as mangas e enxoto-a para bem longe ;)
ResponderEliminar@vanessa: temos de tentar sim, todos os dias!! para que não percamos a força e a vontade de ir mais além ;)