terça-feira, julho 03, 2012

De...


... vez em quando e porque este blog não deixa de ser uma blog de mulher, gosto de partilhar um pouco das minhas descobertas. Um dos meus principais "calcanhares de Aquiles" nestas coisas de produtos de beleza sempre tinha sido, até aqui, o desmaquilhante de olhos. Não sou pessoa de usar maquilhagem todos os dias mas, de vez em quando e para dar um toque diferente, gosto de fazer uso do meu rímel. Mas confesso que nunca ficava suficientemente satisfeita com os desmaquilhantes que ia experimentando. Deixavam o contorno dos olhos demasiado oleoso, não retiravam convenientemente a maquilhagem ou chegavam mesmo a deixar algum ardor na pele ou nos olhos. E eis que este fim-de-semana descobri um desmaquilhante fofinho que só ele e que faz maravilhas. É o "Démaquillant Yeux Intense" da Chanel. Não é dos mais baratos mas digo-vos que resulta! E eis que aqui fica mais um momento de serviço público by Miss Fiona!

5 comentários:

  1. parece-me uma boa sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/7/12 16:27

    Também está na minha wishlist assim que o Bifacil da Lancôme terminar.
    Great buy!!!

    ResponderEliminar
  3. @Ju: eu gostei bastante e acho que compensa o valor :)

    @Susana Scrapbook: ainda pensei em experimentar o Bifacil da Lancôme mas depois experimentei este da Chanel e achei que tinha encontrado "o tal" :)

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um da Corine de Farme, não é mau de todo. Mas já está a acabar, provavelmente vou seguir o teu conselho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também experimentei o da Corine de Farme mas, no caso da minha pele, ficava com um ligeiro ardor. Mas eu gosto destas partilhas, descobrem-se novos produtos :)

      Eliminar