domingo, julho 01, 2012

Não...

... quero parecer uma mal dispostinha, esquisitinha e com mau feitio mas... Sou só eu a achar que a nossa blogosfera nacional é, cada vez, mais do mesmo? Um conjunto de blogs em que não se encontram grandes novidades e onde parece que todos se vestem de igual? Onde está a originalidade e a individualidade de todas estas pessoas? Não quero parecer que tenho mau feitio mas faz-me confusão, confesso, abrir um e outro e outro blog e encontrar as mesmas coisas. E mesmo quando me deparo com blogs novos (que gosto sempre de descobrir!), aparecem alguns em que apenas muda o nome... A sério... Preservem a vossa individualidade...

8 comentários:

  1. Sabes que tudo o que dá o mínimo trabalho, é demais para algumas pessoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Faz-me confusão que chego ao ponto de pensar assim: "ah já li este blog hoje... nop, não li. É só mais um!".

      Eliminar
  2. Anónimo1/7/12 21:24

    Mesmo quando pensamos que estamos a escrever algo de original, concerteza alguém já pensou nisso lol

    ResponderEliminar
  3. originalidade e vida própria para relatar não achas que estás a pedir demais? EHEHEH.


    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. sim, há alguns blogs que parecem cópias... mas ainda há bons blogs que valem a pena visitar e que primam pela originalidade! :)

    ResponderEliminar
  5. @Susana Scrapbook: sim, nisso tens razão. A maior parte dos temas que cada blogger aborda no seu blog não são totalmente novos. Também a capacidade de imaginação tem limites eheheh. Mas o que quero dizer é que um mesmo tema pode ser abordado de diversas formas e não é preciso andarmos todos a olhar para um assunto do mesmo prisma. Acho que aí é que reside o maior desafio: conseguir descobrir novas formas de falar de um mesmo assunto e é essa forma diferente de escrever que nos faz regressar a um determinado blog (pelo menos é o que acontece comigo :)).

    @*C*inderela: realmente que ingénua que eu sou... como é que eu poderia estar a pedir originalidade e vida própria de uma só vez ehehehe

    @Rainha das Estrelas: e são esses blogs que primam pela originalidade que me fazem regressar uma e outra vez :)

    ResponderEliminar
  6. Completamente. Mas como é moda, vão todas atrás - mesmo que seja horrível, fique mal, e seja piroso. O importante é que só usem as cores da moda, os tecidos da moda, os padrões da moda, tudo da moda. Originalidade, como dizia o outro, jamais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me confusão tudo vestido de igual, parece farda eheheheh

      Eliminar