domingo, março 10, 2013

Deveria...


... ser proibido eu entrar na Zara Home. Porque depois fico assim como que a desejar trazer meia loja para casa e não pode ser. Mas estas peças aqui são uma bela wishlist, digo eu!

8 comentários:

  1. Tem coisas lindas, tem. Mas como em todo o lado, algumas coisas deviam ser pensadas antes de colocadas à venda. No outro dia estava eu de volta do que pensava ser uma estátua de um bulldog francês para segurar livros (como tenho um, achei piada), quando lhe pego e pelo toque percebi logo - e o pavio fez o clique final... Sério, quem é que gostava de ver um bulldog francês a queimar? ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nisso também concordo. Não é porque determinada imagem é engraçada que deve ser usada, por exemplo, como forma de uma vela. Por acaso não sou muito fã de velas com formas que não as cilíndricas. Nisso sou muito tradicional ehehe. Mas existem por lá coisas tão giras no resto da colecção que é mesmo de nos deixar a suspirar :) Resto de bom Domingo!

      Eliminar
  2. Tem lá coisinhas muito giras, lá isso é verdade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito giras mesmo! E logo agora que me anda a apetecer mudar um pouco a decoração cá de casa, não poderia ter ficado mais apaixonada ;)

      Eliminar
  3. Para mim o bule e o tabuleiro! Esta loja dá cabo da minha carteira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja é mesmo uma perdição. Desde os jogos de cama às peças de decoração... São mesmo colecções muito bem pensadas e de nos fazer suspirar. Bjs

      Eliminar
  4. Adoro a Zara home, uma perdição.

    ResponderEliminar