segunda-feira, setembro 27, 2010

Realmente...

... não consigo mesmo parar quieta. Enquanto ando em investigações para conseguir delinear um tema para Doutoramento (que conto poder iniciar daqui a um ano, mais coisa menos coisa...), eis que hoje enviei a candidatura a uma pós-graduação. Pronto, é oficial: passou-se de vez. Porque será que esta rapariga não consegue estar quieta, hem? Ter descanso? Nop, definitivamente não é mesmo para ela. É que sabem, coitadinha, já estava desde 2008 sem estudar e já estava achar que estava sossegada há tempo demais. Agora vamos lá ver se existe um número de alunos suficiente para iniciar a pós-graduação e, se assim for, lá irei eu recomeçar a estudar em Outubro. Wish me luck!!

6 comentários:

  1. eu nisso tb sou uma desassossegada!

    ResponderEliminar
  2. Somos terríveis, não concordas? ;)

    ResponderEliminar
  3. Humm... Mas não vais fazer cadeiras de doutoramento? É que só essas costumam tirar muito tempo!...

    ResponderEliminar
  4. Não vou iniciar o doutoramento já este ano lectivo, será só no próximo. Ainda estou na fase de pensar "com pés e cabeça" no tema e escolher uma de duas hipóteses para univesidades.

    ResponderEliminar
  5. Opa, assim e que e! Muito boa sorte miga, pode custar um bocadinho, termos menos tempo livre... mas vale muito a pena ;)

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida Bubbles: é certo que vou ter menos tempo livre mas vai ser recompensador de certeza!! Sou irrequieta e quero sempre estar a aprender mais e mais eheheh. Bjs deste lado do oceano ;)

    ResponderEliminar