quinta-feira, novembro 04, 2010

Querem...

... ver uma coisa muito engraçada. No blog da Cat, My catwalk, aparece uma adaptação muito gira de um anúncio feita por alunos finalistas da Faculdade de Medicina de Lisboa. Dêem uma volta por aqui, está mesmo muito giro! Como a Cat diz podemos não perceber todas as piadas do vídeo por não andarmos na mesma faculdade mas vale a pena porque achamos piada na mesma. :)

4 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo, esse vídeo e o reclame da sumol fazem-me pensar "Mas eu não vou ser assim!" ahahah

    Obrigada pelo teu comentário! Ajudou-me bastante! Ainda por cima usaste como exemplo a Clarice Lispector, escritora que eu adoro e admiro tanto.
    Tenho mesmo de me soltar destas amarras e fazer o que quero, independemente do que os outros pensam. E aos pouquinhos, já o estou a fazer.
    Obrigada Fiona :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso o pensamento que tens ao assistir ao anúncio da Sumol é exactamente aquele que eu tenho. E continuamente tento todos os dias não ser assim mesmo em todas aquelas situações que estiverem ao meu alcance.

    Ainda bem que pude ajudar. :) E que coincidência ter logo escolhido uma escritora de quem tu gostas muito. Tenta soltar-te mesmos dessas amarras se sentes que estão a condicionar o teu rumo. Muitas vezes as amarras podem funcionar como uma ajuda ao nosso equilíbrio, quando não condicionam as nossas decisões e opções. Mas quando isso começa a acontecer, há que repensar a situação. Força e vais ver que vais conseguir. :)

    ResponderEliminar
  3. Está, não está Ju? O que eu me ri com este vídeo. E hoje já aprendi qualquer coisa: já sei o que significa MGF :)

    ResponderEliminar