quarta-feira, novembro 10, 2010

Tenho...

... aqui uma dúvida existencial enorme (ainda que já seja um pouco tarde falar disto mas enfim...). Muito se tem falado desde o fim-de-semana sobre o resultado do jogo Porto - Benfica. Eu não vou fazer qualquer comentário sobre o resultado pois o meu Sporting também se portou mal... Mas do que venho mesmo falar é da entrada em campo de uma galinha! Sim, uma galinha! Aquele bichinho barulhento que nos dá os ovinhos para as omoletes. Então pois é aqui que reside a minha dúvida. Para quem costuma ir aos jogos de futebol sabe bem que a entrada no estádio envolve sempre ser-se revistado ou, pelo menos, é suposto que isso aconteça em todos os estádios. Então como entrou a danada da galinha do estádio? Será que o Futebol Clube do Porto está a decidir reduzir despesar por estarmos em crise e para poupar anda a utilizar galinhas para aparar a relva em vez dos corta-relvas habitualmente utilizados? Será que ao lado dos balneários existem capoeiras para as galinhas trabalhadoras? E será que as condições laborais das ditas estão de acordo com o Código do Trabalho? Ou será que (mais uma vez!) falhou qualquer coisa na entrada dos adeptos no estádio? Pronto, fala-se que se conseguiu impedir a entrada de very-lights no estádio... Pois, estes não entraram mas as bolas de golfe lá apareceram... Bem como a desgraçada da galinha... Alguma alma caridosa que me esclareça a dúvida existencial do dia??

2 comentários:

  1. O galináceo, bolas de golf e afins, conseguem entrar em campo, pq por mt que digam o contrário, as claques dos clubes, conseguem ludibriar as forças de segurança e colocar estes objectos e animais sem que alguém dê por isso. Mtas vezes eles colocam o material previamente no estádio ou têm instalações no interior do estádio onde guardam estes objectos.
    No caso concreto do galináceo e conhecendo o clube em causa, não me admiro que tenha sido o próprio clube a fornecer o bicho, só para gozar e provocar o clube rival.

    ResponderEliminar
  2. Master... Por acaso não me tinha lembrado dessa tua sugestão do último parágrafo... É que os pardais deviam estar esgotados e já só havia galinhas eheheh

    ResponderEliminar