quinta-feira, março 15, 2012

Cada...

... vez mais me convenço que a vida dá muitas voltas. Muitas vezes estamos a viver uma determinada situação que achamos que irá durar muito tempo e depois, num estalar de dedos, parece que passa um furacão pela nossa vida e faz-nos voltar ao ponto zero... Sinceramente, não sou uma pessoa que gosta de grande estagnação na vida. Estabilidade é uma música. Paragem completa dos motores é outra totalmente diferente!! Mudanças e pequenas peripécias... São essas as mais preciosas especiarias com que podemos condimentar a nossa vida. Pequenas mudanças que nos aceleram o coração podem ser capazes de nos dar os maiores sorrisos. E são destas coisas que eu gosto na minha vida!

2 comentários:

  1. Dessas mudanças que falas também gosto na minha vida, agora furacões nem por isso, gosto de alguma estabilidade nas coisas, mas por vezes complicado ter essa estabilidade, por mais que uma pessoa queira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. A estabilidade é, muitas vezes, uma coisa tramada que parece fugir de nós como areia a passar pelos dedos de uma mão. Mas desde que sejam furacões daqueles muito bons, gosto! :)

      Eliminar