domingo, março 11, 2012

Good...


... morning, world! Bom dia, bom dia, bom dia! É Domingo, é bem cedo mas hoje não há espaço para ficar na cama até à tarde. A quantidade de coisas que existem para ser feitas antes que o fim-de-semana termine são mais do que muitas... Tenho dias em que gostava de ser dona do tempo e poder pará-lo a meu belo prazer. Ter um pequeno mecanismo que me deixasse mover os ponteiros do relógio consoante a minha necessidade para permitir ter mais tempo em cada dia. Porque as coisas para fazer são muitas. Porque a vontade de estar com quem gosto palpita no meu peito. Porque a vontade de ter momentos de dolce fare niente também abunda. Por tantas razões e mais alguma... E no meio deste desejo de me tornar fada do tempo aqui vos deixo o desejo de um óptimo Domingo!!

5 comentários:

  1. Fiona,
    Tens toda a razão! Ontem e hoje acordei cedo... e parece que consegues fazer tanta coisa! Depois acabo por dormir uma sestinha e fico com o sono em ordem à mesma! Ontem foi um dia em cheio :)
    Beijinhos e um excelente domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo fazer isso muitas vezes ao fim-de-semana e digo-te que comigo funciona muito bem. Então agora com os dias a ficarem cada vez mais luminosos e mais longos só apetece mesmo acordar cedo e aproveitar muito bem todos os momentos :). Bjs

      Eliminar
  2. ... e um Domingo com cheiro a Primavera sabe ainda melhor ;)*

    ResponderEliminar