segunda-feira, março 05, 2012

Meus...

... queridos leitores, perdoem-me o mau feitio desta tarde mas sou eu a única a não gostar deste novo formato do Blogger em que, quando são feitos os comentários na janela pop-up não conseguimos subscrever o seguimento dos comentários por e-mail? Ou serei eu uma infonaba que ainda não descobriu de que forma o consegue fazer? É que gosto tanto de receber o feedback das pessoas que me comentam (bem como de outros bloggers que eu habitualmente comento) e agora não consigo... Não gosto!!! Alguém com o mesmo dilema do que eu? Ou alguém com uma solução para isto? Obrigada!

8 comentários:

  1. Pois... acontece-me o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o blogger não nos está a deixar continuar com a bela interacção que se consegue com os blogs :(

      Eliminar
    2. É isso e as palavras de verificação, irritantes que automaticamente apareceram em todos os blogs... nem se percebem as letras...
      Isso pelo menos consegui tirar :)

      Eliminar
    3. Sim, também há essa parte... Compreendo que ajude a minimizar o aparecimento de comentários anónimos e de spam mas por acaso não tenho as palavras de verificação activadas e tem funcionado bem. :)

      Eliminar
  2. pois ... realmente as janelas pop up não têm essa funcionalidade agora. não sei o porquê de terem retirado, dava imenso jeito.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Querida Fiona, isto anda tudo, meio destrambelhado, verdade? :P

    ResponderEliminar
  4. @Nokas: é mesmo... Assim já não conseguimos ver quem responde aos nossos comentários :(

    @*C*inderela: dava mesmo. Existem coisas que são alteradas neste Blogger que sinceramente não fazem sentindo... Apenas dificultam o bom que é ter um blog que é exactamente a interacção entre as pessoas.

    @Turista: oh se anda. Só nos dão trabalho ;)

    ResponderEliminar