terça-feira, março 13, 2012

Minha...

(imagem Pinterest)

... querida e adorada blogosfera, Miss Fiona precisa de uma pequena ajuda vossa. Não sei se se passa o mesmo com vocês, mulheres desta blogosfera, quando recebem um convite para um casamento mas a primeiro coisa que me vem à cabeça após felicitar os noivos é a indumentária. Esse terrível mas tão importante pormenor de quem é convidado para um dia tão importante na vida de alguém. Recebi um convite e apesar de ter fatiota tenho um drama em mãos para resolver: escolher sapatos e penteado. Será que alguém me pode dar umas dicas de um sítio com sapatunfos giros e cómodos (e já agora que não custem um horror de euros) que só eles nas bandas de Lisboa? By the way e informação deveras importante: não quero daqueles sapatos para calçar um só dia e guardar no fundo do armário para todo o sempre. Quero o belo do sapatinho de Cinderela elegante para o dia em questão mas suficientemente versátil para ser usado em bastantes outras ocasiões. Alguém tem uma dica preciosa para a Fiona?

6 comentários:

  1. Olá Fiona,
    bem o melhor é localizares-te no mês.
    Depois a partir daí tens de comprar o que mais se adapte à época.
    Eu apostaria nos «pastel» e num acessório GIRO!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. A modos que depende do que tu consideres caro!
    tens a boa e velha Zara e restante grupo inditex que se adapta a quase tudo, um bocadinho acima tens a zilian e aldo e a partir daí é dar asas à imaginação! :)

    ResponderEliminar
  3. fazes bem em comprares algo versátil que dê para usar no dia-a-dia. escolha uns sapatos com um salto médio. em relaçã ao penteado tens que ver um que dê com a tua personalidade e com o vestido. Normalmente os mais simples são os mais giros :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Zillian e Aldo têm opções versáteis com a qualidade mínima exigida para incluir num casamento!

    ResponderEliminar
  5. zilian seria a minha escolha, mesmo assim ao carota :))
    sorte nessas compras ... **

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelas dicas! :) Ainda não olhei com olhos de ver para as lojas mas não quero é sapatos com saltos demasiado altos, é coisa para que não tenho grande jeito eheheh.

    @Cláudia: realmente o caro vai de cada um ;). Mas quero algo de acordo com a crise ehehehe

    ResponderEliminar