sexta-feira, abril 13, 2012

Acho...

... que não existe melhor maneira de iniciar este fim-de-semana do que descobrindo um pouco mais sobre uma das mais queridas bloggers da nossa blogosfera. Trata-se da Martine que escreve o doce, apaixonante e viciante À procura da terra do nunca. Anda por terras de Sua Majestade e escreve sobre as mais diversas coisas. Sobre emoções, amizades, o seu trabalho ou coisas triviais do dia-a-dia. E é sempre tão bom voltar ao blog dela para ler textos dos mais bem escritos que tenho lido nos últimos tempos. Pedi-lhe que partilhasse qual o seu perfume preferido e qual o objecto que a acompanha todos os dias e de que não abdica por nada. E aqui fica a bela foto das suas preferências. Um perfume com um frasco adorável e uma bela caneta que muitos belos e inspirados pensamentos deve escrever.

(foto by Martine)

Muito obrigada, minha querida Martine, por teres aceite participar neste desafio.

5 comentários:

  1. Querida Fiona, engraçado este teu desafio!
    Beijinhos e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Turista. Gosto da interacção na blogosfera e, de vez em quando, dá-me para isto ;). Bjs e um excelente fim-de-semana para ti :)

      Eliminar
  2. Querida Fiona, muito muito obrigada pelas palavras! :)

    Um grande beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. vou espreitar este espacinho*

    ResponderEliminar
  4. @Martine: não precisas de agradecer, de forma alguma. Foi um prazer ter a tua participação ;). Bjs e resto de bom fim-de-semana

    @vanessa: força, vais gostar muito!

    ResponderEliminar