sábado, abril 21, 2012

Duvido...

... que existam muitas pessoas que não conheçam o blog Teenie Weenie Yellow Polka Dot Bikini e a simpática Raquel Fernandes. Este é um dos meus blogs favoritos. Gosto da forma simpática como a Raquel interage com quem a lê (tanto ao nível dos comentários do blog como na página do Facebook) e gosto principalmente da forma como apresenta os seus looks. Adoro as fotografias e a forma diferente como são tiradas. Mostra uma pessoa como qualquer outra, que está de bem com a vida e que gosta de moda. Não é de ir em grandes tendências (como ela própria testemunha aqui) preferindo seguir a sua própria forma de ser simples e elegante nas opções que faz. Usando as suas palavras, a forma como ela se veste segue o seu estilo e as suas próprias regras, não sendo de usar uma determinada peça de roupa apenas porque toda a gente usa. E é por isto que gosto tanto deste blog e da Raquel.
E como não poderia deixar de ser, lembrei-me de desafiar a Raquel a responder-me às duas breves perguntas que tenho estado a colocar ultimamente a algumas bloggers. E aqui ficam as respostas dela!

1. Qual o teu perfume do momento?
Balenciaga.

2. Qual o objecto que te acompanha todos os dias e sem o qual não consegues passar?
Creio que não há nenhum. Facilmente faço um fim-de-semana mobiles ou internet free. Talvez um creme hidratante uma vez que sou incapaz de tomar um banho sem me besuntar em creme depois. Mustelinha forever!


E eu que pensava que era a única adulta a ser fã da Mustela? Muito obrigada pelas tuas respostas, Raquel, e muitos parabéns pelo teu blog!

2 comentários:

  1. OH! Que exagero :) Obrigada pelas tuas palavras! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de exagero, Raquel. É a mais pura das verdades ;). Bjs para ti!

      Eliminar