segunda-feira, abril 09, 2012

Não...


... há nada melhor para começar a semana do que partilhando convosco um pouco mais sobre outra blogger de que gosto muito, a do Girls just wanna have fun!. Segundo as próprias palavras dela, trata-se de alguém que é viciada em Starbucks (ai como eu a compreendo...), apaixonada por sushi (idem...) e dependente de livros (idem again!), uma pessoa mais de gatos e uma apaixonada por violinos. Todas estas paixões traduzem-se num simpático blog que é uma das minhas leituras diárias. E como de vez em quando me dá para fazer umas breves perguntas às minhas bloggers preferidas, aqui vos deixo as respostas da .

Qual o perfume que mais gostaste de usar até hoje?
O perfume que mais gostei de usar até hoje foi, sem dúvida, o "Oui-Non" da Kookai. Eu sou muito esquisita com perfumes e é muito complicado encontrar um com o qual me identifique completamente. Por vezes até gosto da fragrância, mas sinto que não "assenta" bem em mim. Este perfume era "eu", parecia que tinha sido feito para mim. Infelizmente, foi descontinuado. Quase chorei no dia em que fui à perfumaria para comprar um novo e me deram esta notícia.
Qual o objecto que está contigo todos os dias e de que não abdicas por nada?
Este espelho. Pertencia à minha avó e foi-me oferecido pelo meu avô na altura em que ela faleceu, tinha eu 8 anos. Costumava brincar muito com ele quando ela ainda era viva, havia qualquer coisa nele que me fascinava, achava-o lindo. Lembro-me como se fosse hoje, do dia em que o meu avô abriu a gaveta da mesa de cabeceira dela, tirou o espelho, entregou-mo e disse que queria que eu ficasse com ele. Desde desse dia, tornou-se num dos meus tesouros e está sempre comigo. É um daqueles objectos que eu vou estimar para sempre e que espero um dia poder oferecer à minha filha ou neta.


Muito obrigada pelas tuas respostas! É maravilhoso termos connosco um objecto de pessoas que foram importantes na nossa vida e das quais guardamos doces recordações. Gostei desta resposta tão cheia de sentimento!

7 comentários:

  1. Oui-Non de kokai e By de Dolce&gabanna.
    Que saudades!!

    Mas porque é que deixam de fazer os perfumes pá???

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, não só pelo convite mas por todo o carinho :)

    Big Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer, foi um prazer escrever umas palavras sobre ti :). Bjs

      Eliminar
  3. gosto sempre de ler entrevistas, parabéns :)***

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/4/12 22:26

    Adorei conhecer mais um bocadinho desta blogger que já me cativou*

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou uma saudosista do Oui-Non!

    Ainda guardo um frasquinho com um nadinha de perfume dentro só para me recordar do cheiro e das memórias associadas.

    ResponderEliminar
  6. @Belinha: existem perfumes que já desapareceram e que eu adorava. Por exemplo, o Gloria da Cacharel. Absolutamente fã :). Acho que nunca vou perceber porque tiram perfumes assim do mercado... Quero-o de volta!!!! eheheheh

    @vanessa: são sempre boas leituras, ficamos a conjecer um pouco mais das pessoas que se "escondem" por detrás dos blogs que visitamos diariamente :)

    @Harmony: ainda bem que gostaste :)

    @Cláudia: olha que também sou assim com os perfumes de que mais gosto :)

    ResponderEliminar