sábado, setembro 22, 2012

Existem...

... notícias que merecem ser destacadas aqui no "À minha volta". Temos uma atleta portuguesa a competir no Campeonato do Mundo de Artes Marciais para Surdos 2012 e que está a ter uma óptima prestação. Chama-se Joana Santos e já arrecadou duas medalhas para o nosso País: uma de prata e uma de ouro. Sem dúvida de destaque! Muitos parabéns, Joana Santos! Para saberem mais visitam a página do Comité Paralímpico Português onde poderão ir sabendo mais notícias sobre os nossos atletas. 

3 comentários:

  1. infelizmente estes méritos passam despercebidos na maior parte das vezes.

    ResponderEliminar
  2. Querida Fiona, obrigada pela partilha! Nunca se fazem as devidas honras, a estes atletas que nos trazem tantas e tantas alegrias!
    Um beijinho. :)

    ResponderEliminar
  3. @Cláudia: e nem sabes como isso me irrita. Numa sociedade que tanto fala em igualdade de oportunidades acontece uma coisa destas... É uma verdadeira hipocrisia!

    @Turista: de nada! Estou cá para isso já que os canais televisivos nada fazem a esse respeito. Estes atletas que desafiam todos os dias a condição física e mental que os arredou de uma vida como o resto das pessoas merecem tanto ou maior apoio que os outros e nada têm... E é pena... Bjs para ti!

    ResponderEliminar