quarta-feira, setembro 12, 2012

Porque...

... isto de ter um blog também serve para estas coisas. Vejam lá então se me conseguem ajudar... Ando a precisar de um primer que funcione bem em peles com tendência a mista. Lê aqui, lê acolá e descobri dois produtos que prometem actuar bem em peles com tendência a mista. São eles o Porefessional da Benefit e o Tee Tree Pore Minimiser da The Body Shop. Pois bem, alguma das simpáticas leitoras aqui do cantinho já experimentou algum destes primers? O que acharam? Bem sei que ainda existe uma diferença considerável de preço entre eles (33€ para o da Benfit e 14€ para o da The Body Shop) mas, para quem já experimentou, acham que a diferença de preço entre eles vale a pena? Ou seja, o da Benefit vale mesmo a pena? Obrigada pela ajuda e a gerência agradece as vossas simpáticas respostas!

PS - Já agora... Se tiverem alguma sugestão de um primer de outra marca é só dizerem! As dicas são bem vindas!

4 comentários:

  1. Tenho a mesma dúvida que tu. Contudo, já ouvi falar tão bem do da Benefit que estou mesmo tentada a experimentar :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me falaram muito bem do primer da Benefit mas mesmo assim ainda gostava de saber o que as meninas que por aqui passam têm a dizer :). A ver vamos!

      Eliminar
  2. sou perfeitamente ignorante no tema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas deixa lá que, se algum dia precisar de esclarecer uma dúvida na área da Medicina, de certeza que me sabes ajudar ;)

      Eliminar