segunda-feira, outubro 22, 2012

A...


(imagem daqui)

... minha melhor amiga é, sem qualquer ponta de dúvidas, a minha mãe. Não existe ninguém que me conheça melhor do que ela. Que me compreenda melhor. Que me apoie de forma incondicional. Que me diga as palavras certas nos momentos certos. Que me faça acreditar que sou capaz. Que me faça sonhar. Que me faça dar gargalhadas. Que me faça meditar. Que me faça tomar as decisões mais acertadas. Que seja, juntamente com o meu pai, o meu porto de abrigo.

E ao descobrir estas ilustrações da autora Agustina Guerrero apenas me poderia lembrar dela e ver como acontece tal e qual. Não preciso dizer muito mais do que uma palavra para saberes exactamente aquilo que eu sinto... Porque saí de dentro de ti... E porque me conheces melhor do que ninguém!

3 comentários:

  1. Os meus pais também conhecem-me muito bem e sem sombra de dúvidas são o meu porto de abrigo :)

    ResponderEliminar
  2. e deve ser tão bom esse sentimento!! =) bjinho

    ResponderEliminar
  3. @Farruskinha: são as nossas pessoas que não nos abandonam nunca ;)

    @Joa: é mesmo delicioso! :) bjs

    ResponderEliminar