terça-feira, outubro 02, 2012

Já...

... sei muito bem aquilo que vocês vão pensar aí desse lado... Que me estou a tornar muito repetitiva, que agora os meus posts não falam de outra coisa, bla bla bla e por aí fora. Pensando bem, os meus queridos leitores não deixam de ter razão mas o que é facto é que, com o início do mês de Outubro e a aproximação das várias corridas em que estou inscrita, a minha mente está bastante focada nos treinos e nas corridas. E venho aqui só para partilhar a mais recente conquista do dia: 7 km em contínuo a correr, com subidas e descidas, e sem qualquer paragem! Pelos vistos os treinos estão a compensar e estou a gostar do rumo que tudo está a tomar! 

E agora prometo-vos que vou tentar não ser tão chata com estas coisas das minhas corridas...

Sem comentários:

Enviar um comentário