domingo, janeiro 06, 2013

Ainda...

Hidratante Hydrationist, Estée Lauder

... aqui falava do desafio Bola de Sabão e de, durante o ano de 2013, gastar os produtos de beleza e maquilhagem que andam aqui por casa e de apenas comprar o que é efectivamente essencial, e o meu hidratante lembra-se de começar a contribuir para o bom sucesso deste desafio.
O hidratante de rosto que estava a usar era o Hydrationist da Estée Lauder, versão emulsão para peles normais a mistas. Andava em busca de um hidratante diferente para substituir o que usava anteriormente, tinha curiosidade de experimentar os produtos da tão falada Estée Lauder e foi este o produto que me foi aconselhado pela conselheira da marca.  Trata-se de um hidratante que promete "hidratação instantânea e duradoura de forma a resistir aos sinais da idade" (informação retirada de Estée Lauder). Pode ser usado como creme de dia e/ou de noite. Tem uma textura leve e fresca (já que é a versão em emulsão) e o cheiro é quase imperceptível.
Nos primeiros tempos que o utilizei, usei tanto como creme de dia como de noite, usando-o apenas como creme de noite nos últimos tempos. Mas confesso que, apesar de todo o sucesso e qualidade que a marca tem, fiquei um pouco desiludida com o efeito deste creme na minha pele. Não lhe conferiu aquele nível de hidratação que eu esperava. Não notei diferenças visíveis na aparência e no toque da pele. É claro que cada pele é uma pele mas o que é certo é que era um frasco que já andava lá por casa e estava com dificuldade em terminá-lo. Quando não notamos aquele resultado desejado no produto que compramos parece que se torna muito mais difícil de usá-lo e vai acabando por ficar num canto no nosso armário. Mas como também não foi um produto propriamente barato (penso que tenha custado cerca de 45€, embalagem de 50 mL), tinha mesmo de ser terminado e finalmente isso aconteceu. Digo, finalmente, porque não é, de todo, um produto que voltarei a comprar. Reconheço a qualidade da marca, tenho produtos de que gosto muito e que resultam bem em mim, mas este não foi o caso. No entanto e apesar desta ser a minha opinião pessoal, pode haver pessoas com quem este hidratante resulte por isso nunca custa experimentar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário