quarta-feira, janeiro 09, 2013

Último...

... post com o review do ano que passou. Os últimos quatro meses do ano passaram mesmo, mesmo a correr!

1- Uma experiência de misturas que deu num belo verniz homemade no tom menta.
2 - Setembro fica assinalado no calendário das boas recordações como o mês que uniu duas pessoas muitos especiais cujo dia de casamento foi de muitas e boas partilhas. E em que me calhou o bouquet da noiva...
3 - Caminhos de terra de todos os dias para as minhas corridas.
4 - Uma completa estreia do outro lado em que, desta vez, fui eu a responsável por todas questões de um dos dias mais marcantes da vida de um estudante. E correu bem!

1 - Outubro marcou a minha estreia em novas corridas e na equipa Pernas de Gafanhoto.
2 - Miminhos directamente do meio do Atlântico.
3 - Detalhes em castanho num mês em que começa a fazer mais frio e as manhãs já são mais cinzentas...
4 - Nova escola, novo curso, novo projecto. Mudanças que se querem para melhor!

1 - Novembro é o meu mês! Mês em que sou bebé e em que o calendário junta mais um ano à minha idade.
2 - Apesar de adorar as unhas pintadas de cores bem coloridas, isso não é possível no dia-a-dia, o que não significa que não deixe de cuidar da manicure. Tons pastel são a ordem dos dias de semana!
3 - E há lá coisa melhor do que comer gelados de Inverno? Eu adoro!
4 - E a cidade começa a iluminar-se para receber a quadra natalícia...

1 - O Natal chega a minha casa, este ano da responsabilidade de belos brinquedos de madeira.
2 - Jantares com pessoas de sempre que marcam e que fazem sorrir e muito!
3 - Dezembro foi o mês de estreia na São Silvestre de Lisboa (com um novo recorde na distância de 10 km) e o mês em que passei a poder mostrar, de uma forma diferente, o meu apoio ao Comité Paralímpico Português.
4 - Natal passado a sul, por entre sericais e encharcadas com as duas melhores pessoas do Mundo. Os meus pais a quem tudo devo e sem quem não poderia ter tantos sorrisos neste ano de 2012 para partilhar aqui convosco. Obrigada pelas pessoas que são e, principalmente, pela pessoa que me fazem ser todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário