sexta-feira, janeiro 11, 2013

Janeiro...

Sérum apaisant hydratant, Avène

... parece estar muito bem encaminhado no que ao desafio Bola Sabão diz respeito. Se, no início da semana, aqui deixava a minha opinião sobre o Hydrationist da Estée Lauder, hoje é o dia de vos falar de um sérum que está quase, quase a terminar. 
Com a mudança de estação e a chegada do tempo mais frio, costumo alterar as minhas rotinas quanto a produtos para o rosto. Passo a aplicar produtos com maior poder de hidratação e apropriados à protecção contra vermelhidões. Recentemente, passei também a aplicar, antes do meu hidratante, um sérum para aumentar ainda mais o grau de protecção da minha pele contra as manhãs mais geladas. A opção passou pelo sérum apaisant hydratant da marca Avène. Segundo informação do site desta marca à base de água termal, este sérum suavizante trata-se de um dos cuidados essenciais da Avène, não tem parabenos e possui glicerina na sua formulação que permite hidratar as camadas superiores da pele, suavizando-a. Pode ser aplicado tanto de manhã como à noite, após o ritual de limpeza de cada pessoa. 
Quanto à minha opinião, não poderia estar mais satisfeita. Comparando com a fase em que apenas usava o hidratante após a limpeza de pele, sinto um maior grau de hidratação e uma maior suavidade da pele do rosto. Anteriormente já havia usado um outro sérum (da linha Aqualia Thermal da Vichy) mas não senti com esse produto o mesmo conforto que sinto com este sérum de agora vos falo. O tempo frio parece não conseguir fazer das suas e não sinto a pele repuxar nem nada. Se têm a pele sensível, se procuram um extra de hidratação, este sérum poderá ser uma bela opção. 

Fiona aconselha!

Sem comentários:

Enviar um comentário