sábado, janeiro 26, 2013

Duas...

... fotos tão diferentes mas que têm tanto a ver comigo...


Nada me apaixona mais e me faz sentir melhor do que uns belos sapatos de salto alto. Chamem-lhe vício, mania, o que for, mas nada me faz sentir melhor, mais feminina, mais eu. Gosto de sapatos que tenham algo de diferente, gosto de os combinar com a roupa e, acima de tudo, com o meu estado de espírito. E estes aqui são os mais recentes habitantes cá de casa.


O que está por detrás desta foto requer uns sapatos totalmente distintos dos da foto anterior. São quilómetros e quilómetros que ficam nas minhas pernas e nos ténis que me acompanham em cada prova e em cada treino. Para quem, ainda há poucos anos, detestava correr, vejo agora em cada corrida o satisfazer de uma necessidade que acharia impensável que algum dia viesse a ter. O prazer que tenho no passar de cada meta não consigo explicar. Mas cada desafio que ultrapasso, faz-me sentir mais capaz e mais completa.

E esta sou eu... Tão feminina... E tão apaixonada por corridas...

E sobre esta minha segunda paixão, há post novo no blog Corre mais rápido! com o resumo da última prova em que participei no fim-de-semana passado e a antevisão da estreia na prova de amanhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário