sábado, novembro 27, 2010

Todos...

... nós que temos um blog acho que, de vez em quando, não resistimos a dar uma olhadela pelo que já escrevemos ao longo do tempo de vida dos nossos cantinhos. E ao descobrir esta volta, chego à conclusão que existem aqui umas coisitas que deixaram de fazer sentido... Que o 100 em 365 dias já não é bem 100 e que esta whishlist precisa, definitivamente, de actualização... Me aguardem!

4 comentários:

  1. Isso mostra como nós somos capazes de mudar, em tão pouco tempo! Ainda ontem estive com um amigo com quem já não estava desde Junho, e ele disse-me que estou muito diferente.
    A nossa vida vai tendo situações diferentes e mudanças, e com isso nós mudamos também. E preferivelmente, para melhor! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, Jane. A nossa vida tem a capacidade de mudar num segundo. E com as mudanças que vão surgindo determinadas coisas deixam de nos interessar ou de fazer sentido. Mas sim, se é que é para mudar então que seja para muito melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro, mas adoro voltar atrás no blogue e ler tudo de uma ponta a outra.. vejo-me crescer, as diferentes fases por que já passei.. e sabe bem, até porque agora sinto que sou melhor do que já fui. e sabe bem crescer :)

    ResponderEliminar
  4. @Satine: é mesmo essa a sensação que eu tenho. a de crescimento e ver com outros olhos episódios do passado. e sabe tão bem ler aquilo que escrevemos em determinada fase das nossas vidas ;)

    ResponderEliminar