quarta-feira, outubro 03, 2012

Bem...

... sei que os tempos são de crise. Ainda para mais, hoje Vítor Gaspar vai anunciar pelas 15h quais as medidas de austeridade que vão ser implementadas em substituição do aumento da TSU... Parece que nada vem para ajudar o nosso bolso a ficar mais gordinho. Estamos em clara dieta e corremos o grave risco de, muito em breve, ficarmos todos com uma valente anemia económica (isto se já não a tivermos efectivamente...). Pois bem, como eu gosto sempre de dar boas sugestões e como quando descubro certas coisas não gosto de as guardar apenas para mim, é chegado o momento de mais um post de serviço público. Para os amantes de marcas desportivas e para quem viver na zona de Lisboa, irá decorrer no próximo fim-de-semana (dias 05 a 07OUT) no Pavilhão do Belenenses, a Stock Killer onde poderão encontrar marcas como Adidas, Nike, Puma e Merrel entre outras com descontos. Porque não aproveitar para fazer já umas comprinhas para o próximo Natal? Aqui fica a dica da Fiona. Tenham um bom dia!!!

4 comentários:

  1. se eu fosse da zona, aproveitava!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do termo: anemia económica. Diz tudo, concordo.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Não me apetece nada saber quais são as medidas de substituição... :(

    ResponderEliminar
  4. @...Ju...: pelo que li no Facebook da organização desta feira, estão a equacionar fazer um evento do género paraos lados do Norte. Se souber de alguma digo-te :)

    @*C*inderela: acho que resumo o estado em que nos encontramos...

    @teardrop: olha, nem eu... Depois lembram-se de fazer um comunicado às 15h quando toda a gente está a trabalhar e não pode assistir ao dito. Mas pronto... A velocidade que o ministro Vítor Gaspar fala, eu devo chegar a casa e ele ainda não ter terminado por isso pode ser que ainda consiga assistir a alguma coisa.

    ResponderEliminar