terça-feira, outubro 09, 2012

Depois...

... de, no Domingo, ter aberto a janela e me ter deparado com um tal nevoeiro cerrado ao ponto de não conseguir ver o prédio da frente, hoje parece que o Outono já anda mesmo por aí. Céu bem nublado e triste e chuvinha miudinha a caminho do trabalho logo pela manhã. Mas será que podia estar um bocadinho menos de calor, se faz favor? É que este tempo nublado e abafado e demasiado húmido dá cabo de mim! Miss Fiona não gosta nada, mesmo nada! Parece que fico toda peganhenta e ainda acabei de sair banheira após ter terminado o banho e já estou com vontade de regressar. Ok, Outono... Podes chegar de armas e bagagens para ficar mas dá para ser com aquele tempo mais fresquinho que até sabe bem? Dá? Obrigadinha! Beijinho grande para ti!

4 comentários:

  1. Somos duas, estou desejosa que o frio chegue!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente está muito calor, mas até gosto, pelo menos aqui tem estado sol bom para ir dar um mergulho :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui choveu toda a manhã, mas está um calor que não e aguenta. Tomei banho no fim do treino e passado 5 minutos já eu colava outra vez. Detesto!

    ResponderEliminar
  4. @Little m.: é que se o Outono é para chegar então que chgue como deve ser ;)

    @Farruskinha: oh que sorte! Por cá só está mesmo aquele calor peganhento e asfixiante :(

    @Sílvia: aconteceu-me exactamente o mesmo antes do almoço. Fui correr, tomei banho e em 5 minutos já estava a precisar de outro. Horrível!

    ResponderEliminar