quarta-feira, outubro 03, 2012

Enquanto...

... Vítor Gaspar se dirige ao País para anunciar as medidas de austeridade a serem implementadas em 2013 (e eu não consigo aceder à página de nenhuma agência noticiosa dada a quantidade de pessoas que andam por lá...), lembrei-me de fazer uma pequena pergunta aos leitores deste blog. Dadas todas as mudanças que estou a fazer por esta altura ao nível de alimentação e postura perante o desporto, o que acham se eu partilhasse por aqui sugestões quanto a plano de treino e de alimentação e reviews de algum material de desporto para quem, desse lado, também gosta desta coisa de corridas? Digam de vossa justiça que é para eu preparar os posts se for caso disso!

4 comentários:

  1. Claro que gostaria que fizesses isso.
    A alimentação é algo que eu tenho sempre especial cuidado, e não é por acaso que há bem pouco tempo mudei os meus hábitos e virei vegetariana. E adoro correr (para além de gym), corro todos os dias, faço algumas provas e eu o meu objectivo é correr a meia maratona e quem sabe a maratona :)
    Ficarei a aguardar os teus posts :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, Kelinha! Fico contente por haver interesse aí desse lado :)

      Irei partilhar o plano alimentar (com a óbvia ressalva que se trata de algo pessoal) porque acho que pode sempre trazer algumas dicas interessantes ao nível de alimentação. Dentro de poucos dias sai então o primeiro post! Fica atenta!

      Eliminar
  2. Eu gostava imenso que partilhasses as tuas dicas.

    Não corro regularmente mas sempre que posso.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve elas vão aparecer por aqui :). Bjs

      Eliminar