quinta-feira, outubro 25, 2012

Miss...

... Fiona é uma pessoa atenta e gosta de partilhar convosco diferentes e boas dicas. Na minha deambulação pelos meus blogs preferidos fui para ao Marcas por Amor da Marta Miranda e descobri a referência a um blog recente que desconhecia por completo. Chama-se Moda Jumbo e divulga as novidades de moda desta cadeia de hipermercados portuguesa. Devem ter achado tão estranho tal como eu achei a início mas descobri por lá algo que de certeza vai deixar muitas das leitoras mais vaidosas deste cantinho muito contentes! Para as amantes de galochas (e tendo em conta o belo tempo de Inverno que se faz sentir lá fora...), aqui fica a dica: o Jumbo tem, na sua colecção deste ano de Outuno/Inverno, uma colecção bem gira de galochas bem coloridas para pincelarem esta estação de sorrisos. E em ano de forte contenção económica porque não aproveitar estas sugestões low cost para continuar a estar na moda? Vão lá espreitar, de certeza que vão gostar!

Btw... Eu já escolhi o meu modelito!

5 comentários:

  1. São super lindas querida! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!!!
    Bom resto de semana!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já sabia e tinha visto, mas aqui na ilha não existe o Jumbo por isso não irei comprar, o modelito que escolheste é muito giro :)

    ResponderEliminar
  4. @ Cláudia Pereira: são mesmo! :) bjs

    @Estilo Hedónico: muito bem vinda aqui a este cantinho! Apaixonei-me por este modelo, acho que vai ser o novo habitante cá de casa. :)

    @Farruskinha: obrigada :) (és da Madeira, certo?)

    ResponderEliminar