domingo, outubro 07, 2012

Nenhuma...


.. outra foto seria possível para o dia de hoje no meu Projecto 366. Dorsal e medalha da Corrida do Aeroporto 2012. Tempo de chip da prova: 1h 02 min 37 seg. Distância: 9 km. Posso dizer que não está nada mal este tempo. Foi uma estreia nesta corrida e uma estreia como Pernas de Gafanhoto. Os treinos depois das férias tiveram início por volta de meados de Setembro e por isso apenas posso ficar contente com este tempo.
O percurso da corrida foi feito partindo do Terminal de Carga do Aeroporto de Lisboa, pelas 10h, passando pela Alta de Lisboa com direito a uma volta na pista de atletismo Professor Moniz Pereira. Seguiu-se uma passagem pela Quinta das Conchas (com uma terrível subida de terra batida entre os 7 e os 8 km que deixou muitas pessoas para trás). O final da corrida fez-se no Terminal de Carga do Aeroporto de Lisboa. É um percurso simpático de fazer, apenas de assinalar como grande dificuldade a subida que existe na Quinta das Conchas. Bom ambiente entre os participantes na corrida existindo sempre alguém pronto para puxar por quem estivesse a ficar mais para trás. Foi uma experiência bastante divertida e a repetir na próxima edição de 2013. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostei mesmo! Apesar de ser uma prova dura no final vale a pena :)

      Eliminar
  2. E que grande estreia nos Pernas de Gafanhoto! A partir de agora vai ser sempre a melhorar vais ver! :-)
    Quanto ao pelotão da frente, ainda deve demorar um pouquinho da minha parte, mas também não tenho pressa lol

    Na próxima não vos vou acompanhar, mas na Corrida do Tejo, espero estar lá com a equipa! :-D

    beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, espírito positivo é o que se quer e baixar a marca dos 60 minutos ;). Acho que, no meu caso, também falta algum tempo (e treinos... e quilómetros...) para ter pernas para o pelotão da frente mas chegamos lá eheheh.
      Ok, na próxima (Corrida do Sporting) acho que somos apenas dois Pernas de Gafanhoto mas na Corrida do Tejo seremos mesmo mais :). Bjs

      Eliminar