quarta-feira, outubro 10, 2012

Sou...




... uma apaixonada confessa de chapéus, boinas, gorros e afins. Apesar de, no nosso País, ainda me sentir um pouco como um alien quando saio à rua com um destes acessórios, não passa um Inverno sem que não compre um miminho destes para mim. Andava eu a deambular pelo site da Zara e descobri estes miminhos no separador Zara Kids. Tenho mesmo de os ir ver de perto... Ai tenho, tenho!

5 comentários:

  1. eu também gosto mas aqui usa-se pouco e quando se sai à rua dá a sensação de todo o mundo ficar a olhar para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho exactamente a mesma sensação mas digo-te que já liguei mais isso. Agora prefiro usar os chapéus que adoro e andar mais quentinha de inverno ;)

      Eliminar
  2. Acho que fica super giro, mas não sei porquê não da-me jeito de usar

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro gorros e estou sempre à espera do tempo frio para poder usá-los! Também não percebo o porquê de acharem estranho, é um acessório como outro qualquer. Se ficarem a olhar muito eu assumo que é por acharem que tenho estilo... ;p (Só porque quando vejo passar alguma rapariga que acho que tem estilo também olho, disfarçadamente, mas olho. :D)

    ResponderEliminar
  4. @Farruskinha: no início também não encontrava jeito nenhum mas depois de sentir a cabeça bem quentinha nas manhãs frias de Inverno, fiquei absolutamente rendida :)

    @Corre como uma menina: boa forma de ver a coisa! Temos estilo ;)

    ResponderEliminar