quarta-feira, janeiro 02, 2013

Conforme...


... prometido, aqui fica a foto do meu kit de produtos para o mês de Janeiro, seguindo  o desafio do blog Bola de Sabão de que vos falei aqui. Um dos pontos deste desafio detox é ter um kit de produtos para ser usado durante esse mês e eu já fiz a minha escolha. Este kit tem apenas produtos de maquilhagem, não entram aqui os produtos de limpeza e cuidado do rosto. 
Fruto da profissão que tenho, não me é permitido usar muita maquilhagem pelo que irão reparar que faltam aqui produtos que tenham muita cor ou que permitam visuais mais arrojados. Escolhi produtos que me permitem ter uma aparência cuidada e que irei usar sempre após os cuidados de hidratação que fazem parte da minha rotina diária. E os produtos a usar no mês de Janeiro são:
- Caudalie Creme com cor mineral para peles claras
- Liérac Base anti-idade na cor Sable
- Estée Lauder Caneta iluminadora Ideal Light na cor Light Medium (nº. 2)
- Chanel Blush na cor Reflex (nº. 82)
- The Body Shop Pó solto na cor nº. 2
- Shiseido Corrector de olheiras em stick na cor Medium/Naturel (nº. 2)
- Uriage Corrector anti-vermelhidões da linha Roséliane
- Yves Saint Laurent Máscara de volume Infinicurl na cor Brown
- Chanel Batom Rouge Coco na cor Camélia (nº. 10)
- Shiseido Gloss na cor Peach Melba (G26)

NOTA: Os dois primeiros produtos, o creme da Caudalie e a base da Liérac, não serão usados em simultâneo. Irei alternando entre um e outro, consoante verifique que a minha pele precisa de um cuidado com mais ou menos cobertura de imperfeições.

Agora vamos ver como me porto neste primeiro mês do desafio. Wish me luck!

2 comentários:

  1. Gosto sempre de ver isto, boas escolhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Por acaso também é das coisas que mais interesse me desperta quando espreito outros blogs. Deve ser de ser mulher mas adoro ver os produtos que se usam e descobrir novos para poder experimentar (ainda que o objectivo deste desafio seja exactamente o oposto: ser muito mais regrada nas aquisições). Bjs para ti e bom ano!

      Eliminar