sexta-feira, janeiro 18, 2013

Isto...

... de me ter comprometido, no início deste mês, a ser mais cuidadosa com a compra de produtos de beleza e a terminar todos os que tenho em casa sem andar a encher o armário de novos produtos, até que está a resultar muito bem. Mais uma semana que passa, mais um produto que está bem próximo do fim. 

Máscara de hidratação expresso AquaPRÉCIS, Uriage

Hoje venho falar-vos de uma máscara de hidratação que pode ser utilizada em todos os tipos de pele. Trata-se da AquaPRÉCIS, uma máscara da marca Uriage. A Uriage é uma marca vendida em farmácias e parafarmácias com base de água termal. Se quiserem conhecer mais sobre a marca, visitem o site.
Falando concretamente sobre a máscara... Segundo informação da embalagem, trata-se de uma máscara de hidratação expresso que deve ser aplicada sobre o rosto numa camada espessa 1 a 2 vezes por semana, deixa-se actuar durante 5  a 10 minutos e retira-se o excesso que fica na pele, sendo aconselhada a realização de uma exfoliação antes da aplicação desta máscara para potenciar os seus efeitos. Pertence à linha AquaPRÉCIS que promete uma hidratação dinâmica , fornecendo às células da pela a quantidade de água de que elas necessitam originando uma tez luminosa e fresca. Esta máscara aplica-se em diferentes situações como golpes de sol, para revitalizar a pele de manhã ou para devolver luminosidade à noite. Tem a grande vantagem de conferir à pele um biofilme protector que se traduz num escudo anti-poluição, o que está perfeitamente adequado ao meio citadino em que vivemos. 
Confesso que, principalmente no Inverno, não dispenso uma boa máscara de hidratação. Faço muito desporto ao ar livre, próximo do rio, o que tende a secar um pouco mais a minha pele do que o normal. Por isso aposto e muito na hidratação durante todo o ano e no Inverno procuro produtos que dêem de beber à minha pele. E aqui esta máscara fresca da Uriage consegue exactamente isso. Após retirar o excesso de máscara, a minha pele fica extremamente macia ao toque e muito mais luminosa do que antes da aplicação. Noto verdadeiras diferenças quanto ao nível de hidratação antes e após utilização do produto É, sem dúvida, um produto que irei adquirir novamente em época mais frias. 

E vocês? Têm alguma máscara de hidratação preferida?

Fiona aconselha!

4 comentários:

  1. Eu uso cremes da marca uriage e não troco. Tenho problemas de pele e foi um problema conseguir encontrar um creme para a minha mãe. Uso tanto o creme como o esfoliante, marcara não uso, mas agora fiquei curiosa com essa. Aconselhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho mesmo, Frutinha! Se és fã da marca (que eu acho óptima e que já me salvou em diversas alturas em que a minha pele se lembrou de andar meio destrambelhada...) é, sem dúvida, uma boa opção experimentar este produto :). Deixa a pele mesmo hidratada e muito suave :)

      Eliminar
  2. Essa máscara é maravilhosa. Comprei-a juntamente com o creme Xemose da Uriage e noto diferenças enormes na pele. Tenho a pele altamente sensível, com eczema e escama muito e desde que comecei a usar estes produtos, há uma semana, noto que está muito mais hidratada e luminosa.

    ResponderEliminar
  3. Essa máscara é maravilhosa. Comprei-a juntamente com o creme Xemose da Uriage e noto diferenças enormes na pele. Tenho a pele altamente sensível, com eczema e escama muito e desde que comecei a usar estes produtos, há uma semana, noto que está muito mais hidratada e luminosa.

    ResponderEliminar