quarta-feira, janeiro 02, 2013

Porque...

... os desejos e os novos objectivos que se desenham no horizonte são a todos os níveis, vejam aqui no Corre mais rápido! qual o grande objectivo a que me proponho, a nível desportivo, para o ano de 2013. Boas leituras!

6 comentários:

  1. Eu também tenho um: quero chegar ao fim do ano e conseguir correr 5 km (diria 10, mas parece-me muito ambicioso), sem parar e sem falecer. Note-se que eu corro meio km e só me apetece cuspir um pulmão pela boca fora. Nem tudo é mau, hoje levei a tarefa a sério e já fui ao ginásio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parece-me um excelente objectivo para 2013! Mas porque não és mesmo um pouco mais ambiciosa e não te propões a fazer a São Silvestre de Lisboa daqui a um ano? Se mantiveres a força de vontade e fores treinado, de certeza que vais conseguir. Por exemplo, se fores à página da Nike Running, eles disponibilizam lá treinos para as distâncias de 5, 10 e 21 km. É só escolheres a distância que gostarias de percorrer este ano (eu votava nos 10 km ;)) e seguir aquele treino. De certeza que vais conseguir e vais chegar à conclusão que foi mais fácil do que pensavas. Boa sorte! Se precisares de alguma dica, é só dizeres :)

      Eliminar
    2. Bem para começar teria que ser no porto, então pensei na corrida sport zone que costuma haver cá. Nem conhecia essa página, tenho mesmo que ir cuscar.
      Ah, day 2, ginásio, passadeira, corrida, 1,5 km ainda com os pulmões no sítio :) Nem tudo é mau, é só continuar :)

      Eliminar
    3. Como sou de Lisboa, não te consigo ajudar muito quanto a corridas aí a norte. Mas procura no Facebook por Color Run. Trata-se de uma prova de 5 km que me parece que vai ser bem engraçada e fora do comum. E tenho ideia que esteja prevista para diversos locais mais a norte como Aveiro ou Matosinhos. Pesquisa a página e vê se vai haver alguma coisa na zona do Porto :). Mas vê esta página que de certeza que irás encontrar boas sugestões (muitas vezes colocam dicas de alimentação também, dão sempre jeito :)). Muito bem! É só continuar!

      Eliminar
  2. Eu comecei agora a correr! Vou fazer a mini maratona em Março :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Parece-me uma excelente forma de começar o ano de 2013. Vais adorar fazer a prova em Março. É muito giro poder passar numa ponte em que passamos sempre de carro ou de comboio e o ambiente entre os participantes é muito giro. Se precisares de alguma dica, é só dizeres :)

      Eliminar