... esta madrugada Eusébio da Silva Ferreira aos 71 anos. Após os últimos meses atribulados no que toca à saúde, deixou-nos hoje um dos nomes mais relevantes do futebol português que, a par de tantos outros como os Cinco Violinos do Sporting, construiu uma época de ouro para o futebol português e que deixou a sua marca dentro e fora de portas.
É nestes momentos que devem ser colocados clubismos de parte e deve ser valorizada a pessoa por tudo aquilo que fez pelo nosso futebol e pelo símbolo que foi para muitos jovens levando-os a ser, hoje, verdadeiros apaixonados do futebol. Eu não benfiquista mas não é por isso que tecerei comentários desagradáveis em relação ao Eusébio como já vi por aí nas redes sociais. Acho que preferências de clubes devem ser colocadas de parte e deixar vir ao de cima a solidariedade com quem agora ficou sem um grande símbolo e sem um membro da sua família.
Porque são imagens como esta que devem ficar na memória...
RIP Eusébio
É mesmo, um Homem que representa um povo e que une as pessoas. Que descanse em paz!
ResponderEliminarPerdemos um símbolo do país. Clubismos à parte, ficámos todos mais pobres.
ResponderEliminarUm grande símbolo deste país!
ResponderEliminarÉ mesmo um símbolo do nosso país e que teve hoje a derradeira e merecida homenagem. Concordo com todas vocês!
ResponderEliminar