domingo, janeiro 19, 2014

Sou...

... uma apaixonada confessa por decoração. Mesmo que não vá comprar nada, não resisto a entrar numa loja de decoração apenas para ver, apenas para trazer ao de cima o meu espírito de decoradora de trazer por casa. Depois, existe ainda a Internet e a imensidão de mundo que se abre diante de nós e que nos faz apaixonar a cada clique de cada pesquisa sobre decoração que faço. Tivesse eu todo o dinheiro do mundo (e vivesse numa mansão!) e de certeza que faria muitas mais mudanças na decoração da casa onde vivo.

Existe outra coisa que me apaixona... O Norte de África. Os aromas, as especiarias, a comida... E a decoração não poderia ficar para trás. Ao final de uns quantos anos a viver na mesma casa e com a mesma decoração (salvo um ou outro detalhe), ando com vontade de fazer algumas pequenas alterações por aqui. Ainda que existam peças base que irão ficar, ando em busca de outras para fazer aquele clique de mudança de que ando a precisar na decoração. 

E é por isso que vos pergunto, meus queridos leitores do À minha volta... Por acaso sabem onde se vende mobiliário de inspiração marroquina? Aqui a gerente deste humilde espaço irá ficar-vos muito grata por esta ajuda!

5 comentários:

  1. A Loja do Gato Preto costuma ter algumas peças!

    ResponderEliminar
  2. Em Lisboa a Arboretto tem decoração e móveis de diferentes culturas entre elas a marroquina.

    ResponderEliminar