segunda-feira, agosto 22, 2005

Inacreditável

É inacreditável a situação em que Portugal se encontra com tantos incêndios por este país fora... Sinto um aperto no coração de cada vez que vejo as imagens de pessoas a chorar por verem as suas casas ameçadas de tão perto por chamas que parecem coisa demoníaca. Sinto tristeza por todos os bombeiros que já perderam a vida a combater esta catástrofe que todos os anos nos atormenta. Sinto revolta por ano após ano ser sempre a mesma coisa... Até quando?

3 comentários:

  1. É triste termos que passar todos os anos por estas situações.
    O meu coração está também muito abalado, com a tristeza, com a destruição e também com a irresponsabilidade em não prevenir os incêndios.
    A situação em Coimbra ainda continua muito má :'(

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ...até batermos lá bem no fundo e não nos conseguirmos levantar...
    Tiro o meu chapéu a todos os soldados da paz, peço a Deus que zele por todos aqueles que injustamente têm sido punidos com esta catástrofe desoladora e ESPERO SINCERAMENTE que esses criminosos, autores de tais maldades, sejam severamente castigados. A prisão perpétua e trabalhos duros de sol a sol seria razoável, face à tristeza e destruição de que têm sido originadores.

    POde parecer cruel da minha parte mas estou farta do egoismo e ruindade de certos seres que só estão felizes com a desgraça dos outros e ainda saem impunes!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu própria não podia ter dito melhor. Todos nós estamos revoltados com tamanha crueldade. Só esperemos que termine em breve

    ResponderEliminar