sábado, agosto 20, 2005

Oh finally!!!!

Pois é... Este título faz lembrar mesmo o Shrek 2 ("- Are we there yet? - No. - Are we there yet? - Yes, donkey. - Oh, finally!") mas isto tudo para dizer que finalmente chegou o fim-de-semana. Ontem quando saí do laboratório foi mesmo com aquela sensação de "Ufa, estava a ver que nunca mais chegava". Não é que eu não goste do que faço, nada disso! Até porque que mais podia eu querer do que juntar a nossa Armada com a Química no mesmo pacote? Mas é que ando mesmo cansada e a precisar de espairecer BASTANTE. Ando a precisar de estar de papo para o ar sem horários para cumprir, percebem?
Se conseguir tirar as férias como estou a planear já tenho 1001 ideias... Vou descansar bastante, passear MUITO, visitar novos (camarada blogueira C., esta é para ti) e velhos amigos (Alentejo aqui vou eu!), cumprir promessas que já estão a criar barbas (pois é, JB, sinto-me envergonhada com o tempo a passar mas esta é para ti ;)) entre muitas outras coisas... Preciso mesmo de férias e afastar-me um pouco do mundo de provetas e pipetas em que vivo. Mas enquanto essa altura não chega vou aproveitando os fins-de-semana para não fazer absolutamente nada! É mesmo assim, viva a preguicittes cronicus!!!!
Façam como eu este fim-de-semana, ou melhor, não façam!

1 comentário:

  1. Compreendo na totalidade esse "finally" e o desejo de férias. Por mais que gostemos daquilo que fazemos, chegamos a um ponto que precisamos de nos afastar, de fazer outras coisa, ou simplesmente fazer nada ;)!. Quando regressamos as baterias já vêm carregadas e há mais vontade de dar continuidade ao que fazemos...muitas vezes até voltamos com ideias novas!
    Já falta pouco para as tuas merecidas férias - vais ver que chegam no instante. Entretanto aproveita o fds.Eu vou seguir o teu conselho!;)
    Fico então à espera dessa visita.

    ResponderEliminar