Dia 1 de Agosto. Olho pela janela do gabinete. Vejo um dia de Sol e tenho vontade de ir passear à beira-mar. Mas não posso... O trabalho rodeia-me como um polvo com todos os seus tentáculos. Ao mesmo tempo o meu pensamento voa para longe tão rapidamente que nem dá para eu o parar. Sonho em estar noutro sítio mas isso é completamente impossível, existem as responsabilidades que não me deixam fugir. O que irá acontecer se o pensamento continuar a fugir deste maneira?
Pensa assim: está um vento muito forte e se estivesses na praia estavas a comer areia...
ResponderEliminarAlém disso devem estar a chover a cantaros no Algarve... Pelos menos os algarvios gostariam que estivesse, nem que fosse para terem água nas torneiras....
:-) Foi mesmo uma surpresa agradável!Thanks! Qt ao resto...podia ser bem pior!Podias estar de serviço....ou então sem trabalho...ou sem um blog onde os amigos lêem o que escreves e partilham contigo outras ideias! Às vezes as 2ª feiras pregam partidas....não deixes que levem a melhor! :-)
ResponderEliminarEntendo prefeitaemnte. AS segundas são sempre dificeis, malvadas...fazem-nos levantar da cama tão cedo.
ResponderEliminarE depois também sabe a férias...mas como a S. diz podia ser pior.