Cusquice de última hora: alta patente do nosso governo é apanhada na auto-estrada a cerca de 200 km/h. Desculpa? Tinha uma reunião muito urgente em que tinha que estar presente (pois, pois... A reunião era só daí a 3 horas). Agora resta saber se ser político dá jeito para fugir às multas!
Claro que foge à multa, basta dizer que é político. Em Portugal basta ter poder para se "viver à grande e à francesa" (como se costuma dizer).
ResponderEliminarBom fim-de-semana
*Bjos
http://coffee_shop.blogspot.com
Só para juntar mais uns pormenores: a "alta patente" é a 5ª figura na hierarquia do nosso país, mais precisamente o juíz presidente do Tribunal Constitucional. Mais: a reunião "urgente" era em Lisboa e à hora em que foi apanhado em excesso de velocidade encontrava-se a apenas 28 km de Lisboa. Olha que esta!
ResponderEliminarÉ "assunto de Estado" ora.. e fica bem uma pessoa ser pontual nesses casos e chegar até um bocadinho antes se possível, claro! LOL
ResponderEliminarO JUIZ Pressidente do Tribunal Constitucional não é membro do Governo!
ResponderEliminarComo pertence a uma casta de "intocáveis", quem vai pagar a multa e arcar com as consequências vai ser o agente do Corpo de Segurança da PSP, que por acaso até está devidamente habilitado para conduzir a alta velocidade!!!
Teve um azar, foi apanhado por alguém do bando de invejosos da Brigada de Trânsito da GNR. Pior, acabaram por dar com a língua nos dentes e acabou tudo nos jornais!