sábado, agosto 27, 2005

Primeiro dia de férias!!

Aqui estou eu no meu primeiro dia de férias. Pronto, confesso. Nem hoje consegui estar longe da Marinha, é mesmo a minha perdição. Mas hoje por um motivo diferente. Lá fui eu para mais um convívio voleibolístico cheio de boa disposição... e tantas jogadas falhadas que é melhor nem pensar nisso. Umas que voltam de férias e outras que começam... Era a confusão total, não se fazia uma que se aproveitasse. Mas lá para o final a coisa lá começou a correr melhor. Pudera! Caso contrário, acho que no Cte. P. nos "despedia" a todas. E a tarde de hoje vai ser dedicada ao verdadeiro passeio!!!
PS - S., tens que aparecer um dia destes nos treinos nas UAICM.

1 comentário:

  1. Foi um 1º dia de férias bem passado! :)
    Continuação de umas boas férias.

    p.s. - ainda bem que não foram despedidas ;)

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar