quinta-feira, agosto 18, 2005

Já tenho saudades vossas...


Fim-de-semana prolongado, altura de passeios pelos reinos de Além-Tejo! Há tanto tempo que já não ia para aquelas paragens. Eu pensava que não mas as saudades apertam bastante e foi muito bom estar com todos de novo. As animadas conversas com o M. (que tenho pena que não tenham sido mais... Mas não penses que te escapas porque no final do mês estou aí outra vez!), as confusões habituais com a P. (os nossos feitios são mesmo assim), a alegria contagiante da K., saber as novidades do pessoal... Soube mesmo bem mas tive pena que tivesse tudo passado tão depressa. Quero estar outra vez com vocês!
Os momentos que nos fazem sentir mais leves passam sempre tão depressa que deixam logo saudades... Não devia ser assim. Em Setembro estou de volta para matar as saudades!!!! Realmente, parece que não consigo mesmo viver sem as maravilhas (e o calor LOL) deste reino.

1 comentário: