segunda-feira, janeiro 06, 2014

Existem...

... palavras que parecem escritas por nós e estas aqui... Caem que nem uma luva no dia de hoje...
E há alturas em que literalmente o chão nos foge dos pés. Em que por segundos deixamos de respirar e tentamos actuar como se nada fosse. Em que distraímos o mundo da nossa presença. 
Há alturas em que o chão teima em fugir. Há momentos em que a vida nos põe à prova. Há decisões que são tomadas em instantes. Há não reacções que tudo mostram. Há um nada que é tudo. 
Há alturas em que a vida nos prega uma partida. E não consegue.
Pedido emprestado à página Gosto de ti e então?

Todos nós temos projectos ou sonhos que gostaríamos de ver realizados, seja na nossa vida pessoa ou profissional. A par disto, eu tenho um passatempo de que gosto muito: correr. E para este passatempo também tenho os meus objectivos pessoais e quero que 2014 seja um ano especial a este nível. No entanto, por lesão, o meu sonho vai ter de ser adiado por alguns meses... Mas eu não desisto e não atiro a toalha ao chão!

Para saberem um pouco mais, dêem um saltinho ao Corre mais rápido onde descrevo um pouco melhor esta lesão que teima em não me largar desde meados de Novembro.

2 comentários:

  1. Mesmo que quisesses atirar a toalha ao chão eu era das primeiras a pegar nela e a colocar-ta nas mãos de novo! :) Força! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quanto sabe ler as tuas palavras! Isso dá uma força enorme, obrigada! Beijinhos

      Eliminar