quarta-feira, agosto 03, 2005

Já está!


É assim que me sinto hoje!
Pois é, ontem foi o primeiro dia em que estive verdadeiramente sozinha frente a tudo aquilo que podia surgir. Mas pode dizer-se que até correu bastante bem. Só me apetece dizer "Assim é que é!". Fiquei bastante contente comigo própria, sinto que não fui apanhada em falso em nenhuma situação.
Quando já estava mesmo no final e me preparava para vir para casa eis que surje alguém e me diz "Esteja às 11h45 no gabinete do sr. V.A..". Ah, pois é! Nem pensar em chegar atrasada! Aí é que foi o verdadeiro corre-corre com todo o trocar de roupa e fazer por estar cinco estrelas para não haver nenhum defeito. Sim, por que o V.A. pode parecer não estar atento mas é só mesmo impressão. Ainda começaram na brincadeira comigo "Olha que tens as passadeiras a cair." mas isto são coisas normais. Os mais novatos são sempre alvo de uma praxezinha... E eu ainda não tinha tido a minha. E este súbito convite foi para um momento fotográfico no jardim. Juntou-se o grupinho das caras mais larocas lá do sítio (ATENÇÃO, estas palavras não são minhas, são de outro dos modelos) e vá lá de tirar fotos para figurarem numa qualquer capa da Caras ou FHM (mais uma vez, as palavras não são minhas). E aí é que foi o momento da verdadeira galhofa: ninguém sabia muito bem qual a melhor pose a fazer porque as fotografias nunca são o verdadeiro forte de ninguém. E lá pelo meio ainda havia quem dissesse "Vamos baralhar!" em jeito de trocar os grupos e tornar a coisa mais animada. No final até posso dizer que a sessão de fotografias até foi gira, foi engraçado ver todos aqueles srs. Ctes. tão animados. E depois estes momentos são sempre boas alturas para umas brincadeirinhas entre camaradas (como por exemplo, brincar com as medalhas recebidas).
Só espero que este ambiente seja duradouro porque animação no local de trabalho é sempre o melhor que qualquer pessoa pode querer para ir animada para o trabalho.

1 comentário:

  1. :)
    Camaradagem. Colaboração. Cooperação. Essenciais para um bom ambiente de trabalho.
    è taõ bom acordar e dizer com um sorriso nos lábios "hoje vou trabalhar". Significa que gostamos do que fazemos e de com quem trabalhamos. Não pode haver melhor!

    ResponderEliminar