sábado, agosto 20, 2005

Parabéns!

Sei que esta notícia já tem uma semana mas mais vale falar tarde dela do que nunca, não é? No fim-de-semana passado tive bastante pena de não estar presente no concerto dos U2 no Alvalade XXI dado que é o meu grupo preferido mas paciência. Pode ser que haja uma próxima oportunidade.
Mas isto tudo é para dar os parabéns pela condecoração dada pelo nosso Presidente da República Jorge Sampaio ao grupo. Realmente, os U2 têm vindo a conseguir aliar todo o sucesso que têm com projectos humanitários e são de elogiar estas iniciativas. É pena que não haja mais pessoas no mundo que tenham as mesmas ideias que Bono e companheiros. A única pergunta que me surge agora é: para quando o Prémio Nobel, Bono?

2 comentários:

  1. Então já somos duas. Gostava imenso de ter assistido ao concerto. Embora não seja a minha banda favorita (acho que não tenho uma; gosto de muitas e de vários estilos) admiro o seu trabalho e todo o esforço que têm canalizado para a sensibilização e resolução de alguns problemas com os quais a Humanidade se depara.
    Ainda não foram contemplados com o prémio Nobel, tal como muitos outros o não têm sido, mas o reconheciemnto do Mundo, esse já o ganharam.

    Já agora a minha canção favorita é "one" como a maioria. A letra diz tanto...

    ResponderEliminar
  2. Então já somos duas. A letra da música diz mesmo muito...

    ResponderEliminar