domingo, agosto 18, 2013

Mulher...

RITUALS Creme corporal ultranutritivo e fresco Magic Touch

... que é mulher gosta muito de ler sobre as novidades que vão aparecendo no mundo encantado dos cremes e afins. Algo que gosto particularmente de ler são as opiniões de outras pessoas sobre os produtos que vão usando. Bem sei que cada pele é uma pele e o que resulta com uma pessoa pode não resultar com outra mas... Gosto muito de ir lendo essas partilhas. E um dos blogs que normalmente acompanho é o da sfozi com o seu Bola de Sabão. E se por lá os produtos vão sendo terminados e as partilhas feitas, por aqui acontece exactamente o mesmo...

Fã confessa que sou da Rituals, quando o tempo começou a aquecer lá fui eu em excursão até à loja mais próxima em busca de um novo aroma que me fizesse companhia nas minhas manhãs e o escolhido foi este Magic Touch. Quando o experimentei na loja gostei bastante do aroma mas, depois de o usar algum tempo e com a temperatura a subir confesso que não fiquei fã. Pensei que este aroma se tornasse mais fresco na pele mas isso não se passa comigo. Aliás, até parece que fico com a ligeira sensação de que a pele aquece. Estranho... Quanto a textura e a hidratação o creme cumpre exactamente aquilo a que se propõe e a pele fica bem suave e a hidratada. O único senão mesmo é o aroma...

Se vou voltar a comprar? Provavelmente não mas apenas e tão só por causa do aroma... De resto acho o creme mesmo fantástico e dá mesmo conforto à pele. Qual o aroma que se segue? 

2 comentários:

  1. Uma das minhas lojas favoritas! Sou a louca dos "cheirinhos" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes adorava a Body Shop, mas como em tudo na vida os gostos vão mudando e agora sou uma apaixonada pela Rituals. Sou tal e qual como tu, adoro os aromas :)

      Eliminar